sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novidades e muitas coisas pra comemorar!


Gente, primeiro só pra não esquecerem: hoje é o último dia para se inscrever no sorteio. Amanhã ou depois eu volto com a lista dos nomes e números de cada uma das inscritas e aí cruzem os dedinhos que segunda-feira será o sorteio e já divulgo o resultado.

Atenção: Para ser validada a inscrição precisa ser seguidora do blog. Portanto quem se inscreveu e ainda não está seguindo o Casa da Calli, não está valendo a inscrição ainda!
Recado para
Andréa Bacelar que se inscreveu para o sorteio:
Não consegui ver vc entre as seguidoras e no seu perfil não está marcado que vc segue o blog. Portanto ainda não está valendo a inscrição.

Estou muitíssimo feliz pois o blog já está com quase 200 seguidoras, já fiz mais de 100 postagens,
enfim, amo estar aqui com vcs e dividir as melhores coisas da minha vida aqui nesse cantinho.

E lembram da novidade que eu falei no post anterior? Arranjei um outro emprego!!!!

Tudo começou assim: Eu trabalho como professora pela manhã. E ano passado eu participava de um projeto na escola onde nós professoras trabalhamos 3 horas a mais uma vez na semana e ganhamos um dinheirinho razoável por isso. Só que esse ano entrou uma coordenadora pedagógica nova e ela não está nada favorável à realização desse projeto. É uma quantia que vai fazer uma diferença enorme no meu salário!
Então depois de muita tristeza após ouvir a coordenadora e a diretora falarem na reunião de início do ano letivo que não vai haver o projeto esse ano, fiquei muito preocupada e pensando: "o que fazer para ganhar mais dinheiro?" Aí na noite do mesmo dia eu sonhei que eu estava sentada de frente para a coordenadora e ela estava olhando meu currículo. Quando acordei tive a iluminada ideia: entrei na internet e comecei a mandar meu currículo para uma série de universidades para trabalhar nos mais variados cargos. E não deu outra: fui chamada essa semana para uma entrevista e passei! E detalhe: é na mesma universidade que meu marido estuda! Não é um cargo de professora, mas salário é bom e só vou trabalhar 6 horas/dia no peródo da tarde/noite.
Gente, estou tão feliz! Semana que vem vão acertar todos os detalhes da contratação e ainda esse mês começo a trabalhar! Vai ser meio corridinha minha vida agora, o tempo para ficar no blog vai ser mais escasso, mas não deixarei de estar aqui. E agora vai ser melhor pois com dois empregos vou ter mais dinheiro para comprar um monte de coisinhas para a casa e vou mostrar tudo pra vcs.

Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR. (Sl 31;24)

7 comentários:

  1. É isso aí menina, tem que correr atras dos objetivos. Que bom saber que vc também é da área da educação. Eu fui professora dos anos iniciais do Ensino Fundamental por um tempão, depois passei no concurso da secretaria de estado e hoje sou analista educacional. Há 4 anos ocupo cargo comissionado de coordenadora de projetos educacionais.Trabalho a frente de uma equipe de 12 pedagogos e 20 supervisores. É mto bom. Ah, e ainda leciono como professora convidada em cursos de pós-graduação (pra ganhar um dinheirinho extra, já que em educação os salários nunca são excelentes né). bjkas e boa sorte no novo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. oiii... vim te desejar muitas alegrias nesse novo emprego, q Deus te abençoe muito e que vc possa conquistar seus objetivos.... depois conta as novidades.... bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Calli, pensei que já estivesse seguindo...
    Mas agora já estou. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Essa sua história é a maior prova de que nós podemos mudar nossas vidas! Parabéns!! Xero

    ResponderExcluir
  5. Oieeee!
    Muito Feliz por Você!!!!
    Que de tudo mais do que certo nesse emprego novo!
    Bjim e bom findi

    ResponderExcluir
  6. Tô feliz por vc!
    Tem selinho pra vc no blog. bjo

    ResponderExcluir
  7. Faço minhas as palavras da NAH!
    Tô feliz por vc!!
    Vai nessa força que Deus é contigo!!

    Ah não esqueça do meu nome para o sorteio heim!

    bjs bjs

    ResponderExcluir