sábado, 24 de março de 2012

Projeto do quarto

Oi gente,
depois do susto com o forno, algo de muito bom tem que acontecer né?!
Está aí o projeto no nosso quarto. Ficou em 8 mil. Tive que me desfazer de duas portas de vidro, depois de muito me convencer de que não ia fazer diferença a não ser esteticamente e o projeto ficaria 3 mil a mais por ter três portas em vidro.
No final das contas, gostei do resultado:

Cabeceira com criados suspensos:


Quarda-roupa com as três portas de correr:


Pena que não tenho a imagem de como ficará o guarda-roupa na parte interna, mas reparem que no meio, atrás da porta de vidro, será a televisão.
Até a primeira quinzena de abril meu quartinho estará prontinho!
Beijos

domingo, 18 de março de 2012

Fischer: Não é um forno.... é uma BOMBA

Estava eu domingo passado assando um lagarto recheado no meu forno elétrico, quando de repente:
O VIDRO DA PORTA EXPLODIU!!!!









Viram como ficou meu forno?

Sim, pra todas aquelas que já recomendei o forno elétrico da Fischer, continuo achando ele um forno muito bom, só acrescento agora esse detalhe: A porta de vidro corre o risco de explodir!
Nunca me passou pela cabeça que isso poderia algum dia acontecer com qualquer forno, independente de marca, tamanho, modelo... afinal, a segurança, principalmente em eletrodomésticos que se vc for parar pra pensar são objetos bem perigosos pois envolvem fogo, altas temperaturas, lâminas, gás, microondas, e quando vc leva qualquer eletrodoméstico pra sua casa vc não pensa em correr qualquer risco de vida durante a sua correta utilização.


Passado o susto, entrei no Reclame Aqui para saber se isso já havia acontecido com alguém.... e não é que já?! E com várias pessoas?! Fiz uma reclamação no site e a empresa entrou em contato comigo, agendou a visita do técnico e (depois de 2 chás de cadeira) ontem foi colocado um vidro novo no lugar.
A empresa não trata esse tipo de acontecimento com estranheza, uma vez que, palavras da própria empresa: "o risco existe quando se trata de um produto que tem em sua composição a utilização do vidro."
Então meninas, fica a dica.



No próximo post mostro o projeto do quarto... o projetista ficou de me mandar o e-mail, essa semana eu cobro dele!