quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

EBA!!! FOTOS!!!

Nossa, que carnaval proveitoso esse?!!!!! Não viajei nem nada, mas aproveitei pra resolver tudo o que estava pendente em relação a compra da casa.
No sábado eu consegui vender meu carro (o dinheiro será usado para uma parte da entrada da casa). Hoje mesmo já o entregamos ao novo dono, já regularizei no cartório o documento de compra e venda, já pegamos o dinheiro... enfim, deu tudo certo (é triste a garagem vazia e ir pra facul de ônibus, mas era preciso!)! E ainda hoje eu e o JU fomos na Caixa entregar toda a documentação para o financiamento, pagamos a taxa de vistoria do imóvel e falta só esperar o aval do engenheiro!
Além de tudo, (ainda não estou com as chaves) mas consegui na imobiliária algumas fotos da casa, então como prometido vou mostrar aqui pra vcs:

Essa é a garagem da casa


Essa portinha com a setinha é a porta da sala.
Essa porta maior dá acesso a um corredor onde fica a área de serviço e a porta da cozinha.



Aqui está a cozinha. (A foto está bem ruim). Mas dá pra ver uma parte do corredor lateral e a área de serviço.



A área de serviço mais de perto.


A direita é a janela da cozinha e esta porta ao fundo é aquela que se vê da garagem (é a mesma, só que do outro lado!)



Esse é o banheiro que fica no andar de cima. Embaixo tem um lavabo mas não tinha fotos dele pra mostrar.

Faltaram as fotos da sala e dos quartos. Não quis postar pois estão com os móveis da atual moradora, vou deixar pra mostrar depois que eu mobiliá-los, pra fazer um antes e depois. Quando eu puder tirar fotos eu posto mais detalhes.

Beijos e obrigada por todas as visitas e comentários!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns, flor! Como é gostoso ter o nosso cantinho, né?! Agora vem a melhor parte, decorar tudo! hmmmm.. ñ vejo a hora!!
    Boa sorte pra vcs!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amada....q linda a casa....adorei!!!

    Muita felicidades para vc, e vamos trocar figurinha sim...rs


    beijos mil

    ResponderExcluir