terça-feira, 23 de março de 2010

1º post sobre o Casamento!


Oi gente,
Enquanto aguardo novidades sobre o financiamento, vou fazer um post sobre Casamento.
Já comentei aqui que meu casamento não vai ter festa, nem eu nem o JU ligamos pra isso, mas mesmo se quiséssemos, seria IMPOSSÍVEL. Não há verbas! Enfim, mas não significa que o Casamento não seja algo importante pra nós, então, como noiva que sou, não podia deixar de cuidar de alguns detalhes:

O primeiro deles: A DATA
12/11/10

Achei muito legal essa sequencia numérica que se formou.

Quase sem querer, pois a escolha foi a seguinte:

2010 - Ano de Vênus. Vênus representa o amor

Novembro - porque é primavera e é o mês que intercala o mês do meu aniversário (outubro) e o do JU (dezembro)

Sexta-feira - tanto eu como o Ju nascemos numa sexta-feira. Além disso acho que é o melhor dia da semana. As pessoas vão pro trabalho felizes pois o final de semana tá chegando, podem dar uma esticadinha na balada, um happy hour, enfim, acho que sextas-feiras têm sim um astral bom.

Dia 12 - Porque o número 12 é um número bem representativo: Uma dúzia, os 12 meses do ano, 12 signos do zoodíaco, 12 apóstolos...

Além disso, o dia 12 de novembro vai ser o finalzinho da Lua Nova, início da Lua crescente. A lua crescendo é favoravel pra Casamentos.


(Não que eu seja tão supersticiosa, mas uma ajudazinha nunca é demais!)

3 comentários:

  1. eu tb queria ter casado no dia 12, mas infelizmente nao deu certo a igreja ja tinha programaçao nesta data... entao passamos para o dia 21/11/2009.
    Fazer o que né !!!
    boa sorte pra vcs e felicidades

    ResponderExcluir
  2. Oi, Parabéns pela data, pelo casamento, é um dia que nunca esquecemos, rsrs
    obrigada pela visita, estou te seguindo, desejo tudo de bom, curta e viva esse momento de preparação, pois passa rapido, parece que casei ontem e já se vão quase 8 anos...
    bjjjkksssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oie flor! Obrigada pela visita e comentário carinhoso, volte sempre tá?
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir