sexta-feira, 7 de maio de 2010

Agora sim: UHU, A CASA É NOSSA!


Gentem, como já havia comentado, hoje fomos assinar o contrato com a Caixa e o que o corretor nos entregou??? AS CHAVES DA CASA!!!!

Claro que assim que saímos do banco fomos até lá! Nem levei a máquina pra tirar foto. Mas já prometi e quando fomos lá com mais calma eu mostro tudinho aqui. E não adiantaria nada eu fotografar agora, pois a casa estava numa sujeira!
Gente, os donos, aliás, antigos donos (hehehe), deixaram um monte de lixo por lá. Tinha tanta coisa: cestas de vime, caixas de papelão vazias, produtos de higiene, pacotes de farinha, bolacha, bombons, escova de dente, bichos de pelúcia, sapatos, papéis, até uma garrafa de vinho! Eu e o JU juntamos tudo lá na sala e amanhã vamos lá com sacos de lixo pra jogar tudo fora. Será que eles pensaram que eu e o JU íamos querer aquilo????
O que mais tive pena foi das plantinhas quase secas. O JU estava com pressa, pois ainda ia pra faculdade, então não pude nem regar as pobrezinhas. Mas amanhã vamos deixar tudo em ordem e tentar salvar as coitadinhas.
Aí trago as fotos pra vocês.


(Na sala tinha um aquário. Confesso que depois de ver a situação das plantas fiquei com medo do que encontraria no aquário. Mas só havia pedras. Ufa!)

Beijinhos pra todas!

7 comentários:

  1. Oi, Calli! Valeu pelos comentários e a visita!
    Que delícia essa fase de pegar as chaves, não?
    Quero ver as fotos! Parabéns pela conquista!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !!! Agora vai poder começar a reforma e a gente fica acompanhando he he he

    Quanto ao lixo, fala sério hemmm, a ex dona do meu apartamento fez a mesma coisa, largou um monte de tranqueira para trás, quando eu vi aquilo me deu uma vontade de ligar para ela e pedir para ela terminar de fazer a mudança ai ai, daí respirei fundo, juntei tudo e joguei no lixo. Fazer o que né? Não são todas que são sensatas e limpinha como nós rsss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  3. Ai que ótimo, Calli!! Deve ser a maior emoção pegar as chaves na mão.. uui!

    E que povo nojento, hein? deixar a casa cheia de coisas, credo. Boa sorte na limpeza aí.. e traga fotinhas pra nós =D

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Parabénsssssss...étão bom entrar na nossa casinha né?mesmo que ela esteja toda suja!!! rs....Boa sorte nesta nova fase e posta as fotinhos aí assim que der....

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, calli..é isso ai agora começa outra etapa...reformaaa
    vai fiacr tudo lindo vc vai ver...
    depois coloca as fotinhas !!BJOOOS

    ResponderExcluir
  6. Linda ... tem selinho para vc no meu blog.

    Bjss
    Neili

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Calli!! :D Que alegria essa chave, hein?! E logo sua casa está do jeito que vocês planejam, a sujeira dos ex-donos é só um detalhe... Bjs!!

    ResponderExcluir