segunda-feira, 14 de junho de 2010

Durante a pintura

É incrível como mudanças simples conseguem transformar qualquer ambiente! Foi o que senti este final de semana na casa. Ficando com o meu jeitinho, meu toque, minha cara.
Esta semana termina. Por enquanto vou mostrar como está ficando. Estou adorando muito tudo isso!

Aqui está a cor que será praticamente a casa toda.

O teto é branco. Reparem que a parede é quase branca. Quase. Era exatamente esse tom que eu queria. Bem clarinho, mas que vc só percebe que não é branco se comparar com o teto. Pra isso foi usado o mesmo branco neve do teto com um pouquinho de corante ocre.


Esta é a parede do quarto do casal.

Só essa parede será dessa cor. As demais serão clarinhas como as outras. A mancha branca é o reflexo do sol mansinho que apareceu domingo de manhã tentando amenizar o frio que fez em São Paulo.


E aqui foi o teste de como ficará uma das paredes da sala.


É o E099 da Suvinil.


Beijos

2 comentários:

  1. calli, meu quarto tb terá uma parede daquela cor.
    já ta pronta
    pense bem anets de colocar o rosa.
    minha amiga colocou e...
    ainda bem que arrependimento não mata
    bj
    lilly

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, adorei as cores! A da sala então nossa amei! Tá ficando linda, parabéns! beijos!

    ResponderExcluir