segunda-feira, 19 de julho de 2010

18 dias sem blogar

Meu teclado estava ruim. Achei que fosse vírus, formatei o computador e nada. Comprei um teclado novo. Fiquei 3 dias esperando ele chegar. Enquanto isso teve um problema sério na rede elétrica aqui de casa. Mais alguns dias aguardando o eletricista arrumar. Arrumou. Quando fui estrear o teclado novo vi que a fonte do computador havia queimado. Comprei uma fonte nova. Instalei. Quando finalmente fui ligar o pc: nada. Levei no técnico. Diagnóstico: sujeira. Nada que uma boa limpeza não resolva. E resolveu. E estou aqui!

Teclado novo: 20 reais
Fonte nova: 58 reais
Limpeza no interior do pc: 20 reais
Estar de volta à blogsfera: Não tem preço.

Como é bom estar de volta!!! Vou correndo agora pois já pude ver que as obras e projetos de vcs estão de vento em popa. E quero voltar a acompanhar tudo! E contar as minhas novidades também!

Beijões!!!

6 comentários:

  1. Oi, Calli..sento sua falta viu...que bom que arrumou o pc, o do meu filho esta com problema feio de sujeira rsrs..o cooler dele esta cheio de poeira, eu abri ontem para tentar limpar, mas desisti, amanhã vou mandar para a assistencia...
    Depois vc conta as novidades!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Menina eu tb sofri por varios dias sem pc e bem nas minhas ferias, rsrs

    Q bom q esta de volta, bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Calli, fico feliz que esteja de volta e que bom que não foi nenhum problema sério com o PC, senti tua falta.
    Tudo de bom...

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaa Calli, que bom ter você de volta! :D O meu problema foi a fonte do pc também, e agora já está resolvido. :) Agora vc precisa contar suas novis para nós. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Que bom que arrumaste teu PC!!! Eu sem computador sou um ser alienígena perdida num planeta estranho, kkkkkkkkkkk!!! Por sorte, temos 2, um PC e um note. Sobre Gramado, é muito bom passear por lá... Paisagens maravilhosas, comida idem, pessoas educadíssimas... Mas é caro pra dedéu! Prepare o bolso! Mas vale muito a pena! Bjokas

    ResponderExcluir