segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Presentaço de Aniversário!

Hoje é meu niver! A minha 25ª edição!

E olha o que ganhei de presente:
A cozinha!!!

Eles entregaram hoje pela manhã. Por enquanto ela está assim, um monte de tábuas empilhadas. Amanhã começa a montagem.

Nesse final de semana eu e o JU compramos o forno elétrico (presente dos amigos do JU) e o microondas (presente da irmã do JU). Ambos da Fischer. Acho que o micro chega ainda hoje. Dá uma olhadinha neles aí:


forno


microondas

E a pia chegou semana passada.


Agora é só controlar a ansiedade de ver tudo nos seus devidos lugares.

Beijo!

17 comentários:

  1. É seu niver ou niver do blog?? Bem, seja quem for o aniversariante: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!
    Feliz aniversário!!!!
    E realmente é um super presente heim!!!
    Eu estou indo para a 26ª edição daqui uns dias...
    felicidades
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, happy, happy, happy.
    Ah minha 26 edição, saudade rsrs já estou ido para a 35 rsrsrs.
    Bjs, parabens pelos presentes, depois mostra tudinho.

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Calli,

    Parabéns pra vc!!!!
    Deus te abençoe e realize todos seus sonhos!!!

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. rsrs..amei essa coisa de "edição"...rsrs
    parabéns moça!!!! q sua vida seja longa e próspera!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi nossa que coisa linda...muito bom gosto.

    E parabéns, muitos anos de vida!!!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. parabéns!!! não pense que estou te copiando, mas quero um forno e um micro igual ao seu!!! já ando pesquisando!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Aêeeeeeeee!!

    parabéns,parabéns,parabéns!!!
    Muitas felicidades!!!!todas as bençãos do céu pra vc!!!

    Flooooor, que presentão hein?!
    quero ver montadinhaaa ..hehe..
    vai ficar linda!!!

    Super bjo!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Calli.

    Parabéns!!! Que presentão, hein? Me identifiquei muito com você, pois também estou prestes a casar (30/04/11) e não vejo a hora de receber a chave do meu apê para também começar a arrumar minha futura casinha. Fora os preparativos pro casamento que tem me tomado bastante tempo. Ai que ansiedade. Me tornei sua seguidora e quando puder passa lá no meu blog.

    Bjokas e felicidades!

    ResponderExcluir
  10. Ba...parabens!!! pelo niver e pela cozinha!! é uma delicia ver esse monte de caixa né? To louca para ver tudo montado!!! Vai deixando a gente atualizado.

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para você!!!
    Que você seja muito feliz.
    Estou te seguindo e adicionei seu blog no meu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Calli, feliz aniversário!! Muita saúde e muitos presentinhos desse tipo para vc!! Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi Calli, feliz aniversário!!! E que presente bom receer a cozinha nesse dia especial, hein? Beijos e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  14. Barbara minha querida, meus parabens!!!
    que a nova idade traga muitas alegrias!! Já começou a trazer né??? To supercuriosa pra ver a cozinha pronta!!
    Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  15. Uaaaau, que presentaço!!! Será que vai rolar um desses no meu niver do ano que vem? rs
    PARABÉNS, mulher!!! Muita muita muita saúde, muita paz, e que todos os dias da sua vida sejam um grande motivo de alegria!!!
    Tô curiosa pra ver essa cozinha, hein? Pelos eletros, já tô imaginando o luxo!!!
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  16. Feliz aniversário!!!
    E q presentão heim?!?!
    Adorei o micro, parabéns mesmo!!!

    bjus!!

    ResponderExcluir