sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O casamento em mais (mais) detalhes

Making of da noiva:

Pentedo:


A decoração foi feita por minha mãe, minha irmã do meio e eu.



Os noivinhos eu que fiz (detalhe, nunca tinha feito nada em buscuit).


No lugar de bem-casados havia pães de mel. Duvido que exista um pão de mel melhor que este. É custa só R$2,00. É a mãe de um aluno da escola onde trabalho quem faz.

Vestido:

Sapato e buquê: Buquê também foi eu que montei com flores artificiais.

Alianças:


Fotinho no civil:A primeira pose juntos depois de casadinhos. Essa será capa do álbum.

Minha irmã mais nova quem fotografou tudo. Estou montando o álbum pelo D-Book.

No próximo post as fotos da lua-de-mel.


Beijo e ótimo fds

13 comentários:

  1. Quanta delicadeza! Ficou muito lindo , o bolo, os bonequinhos,... Agora, que foto é essa que só mostra alianças? Quero ver a noiva inteira!! Rsrsrs, bjs

    ResponderExcluir
  2. Calli, uma gracinha todos os detalhes! Mas coloca mais fotos pra gente ver!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo simples e bonito! Também vou fazer algo assim, só para os familiares próximos.
    Tudo de bom pra vocês nessa nova fase.
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Ai tudo linda amiguinha, mas mostra mais coisas. Quero ver como ficou o vestido... bjkas

    ResponderExcluir
  5. Muitas felicidades pra você!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Calli! Que fofurices. Amei esse biscuit. Vc leva jeito. Tá aprovadíssima. Beijos

    ResponderExcluir
  7. olá! é tão bom planejar tudo e no final perceber que deu tudo certo... meu casamento também fui eu que organizei tudo, foi simples, não vai acreditar se eu contar que fiz tudo em uma semana!?
    Vocês estão com uma carinha de felizes! parabéns!

    ResponderExcluir
  8. olá, gostei muito do vestido, li o seu blog desde o começo, sua cozinha ficou lindaaaa!!! bjus e felicidades!!! estou seguindo o seu blog

    ResponderExcluir
  9. Como vc é prendada... Eu adorei os noivinhos de biscuit!!! bjus

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Calli...ficou td lindo e meigo...felicidades na nova vida de casada!!
    esperamos fotinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Calli,
    parabéns!!!
    Tudo muito lindo e feito com muito amor!!!
    Vcs serão muito felizaes!!!
    Deus abençoe seu lar!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. oLÁ!!!

    Nas andanças pelos blogs, encontrei o seu e virei seguidora para acompanhar!!!

    Parabéns pelo casamento, o meu será em abril de 2011, estou ansiosíssima... rs

    bjs
    novodocelar.blogspot.com

    ResponderExcluir