domingo, 5 de junho de 2011

Para espantar o frio

Olá meninas,
está cada dia fazendo mais frio em São Paulo, isso porque o inverno nem chegou ainda. E não tem coisa pior pra se fazer em dias frios do que mexer com água. Gelada então, nem pensar! Então essa é a mais nova aquisição da casinha:




Aquecedor para torneira.

O JU prometeu instalar amanhã, já que amanhã começam as férias dele.



(Ai que inveja, nesse frio eu me contentando em ter uma torneira de água quente, enquanto meu marido vai poder ficar o dia inteiro debaixo das cobertas!)

Beijos e até mais, porque alguém tem que trabalhar nessa casa, e não é trabalhar pouco não!!!

11 comentários:

  1. lembro dos tempos em que morava no RS, dava até medo de lavar o rosto quando acordava! um aquecedor destes teria me poupado muita raiva!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aqui no sul tbem não tem como mexer na agua se não tiver quentinha heheh por isso qdo instalamos a cozinha a prioridade foi a torneira eletrica é uma maravilhaaaa

    ResponderExcluir
  3. hahahaha...mulher é assim mesmo!
    A gente se contenta com uma facilidade doméstica.

    Será que aumenta muito o consumo de energia?
    Depois me conta se gostou!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai nem fala, mesmo no Rio, de manhã parece que a água da torneira saui da geladeira, KK.
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Menina aqui no sul não dá pra ficar sem um desses!
    Praticamente vem junto com a torneira...

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ótima aquisição, para o apê compramos um aquecedor a gás que vai levar água quentinha para a cozinha e banheiro, nesse frio é tão bom, e útil, é muito melhor para tirar a gordura da louça, rsrs.

    Um beijo!
    Tai

    ResponderExcluir
  7. Otima ideia!Acabei de postar algo sobre o frio tambem e nao tinha passado pela minha cabeca a questao da agua... visita meu blog qd puder http://ape-lili.blogspot.com
    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  8. aqui no Rio tb está muito frio,e tb estou precisando de algo assim,pois a a´gua paresce que está saindo da geladeira,há parabéns pelo o blog!conhecir hoje e adorei,já sou sua seguidora,conheça o meu tb
    é casadicasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Calli, nem fala!! Que terror essa água gelada. Mas apesar de tudo isso, ainda amo o frio. Existe coisa melhor do que assistir filminho com pipoca debaixo do edredom no inverno? Adorei a ideia. Nunca tinha visto esse aquecedor antes. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii Calli!
    Que ótima compra hein, eu morro de preguiça de mexer com água nesse frio, mas infelizmente tem coisas que não dá pra correr né?
    Depois se der mostra como ficou pra nós?

    beijos!

    Mila

    ResponderExcluir
  11. Calli, também ganhei uma! Congelar a mão não dá!
    Agora fica até gostoso lavar a louça!
    Beijo

    ResponderExcluir