segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Desemprovisando o Home Office

Boa semana meninas,
já que estamos em janeiro e este é o melhor mês pra começar a tirar os planos do papel, eu e JU resolvemos começar a tornar realidade o Home Office.
Aqui em casa ele tem também a função de quarto de hóspedes. E estava assim:


Quem acompanha o blog sabe que por aqui foi tudo improvisado. Mesa, cadeiras e cômodas reformadas; cama foi doação (estava quase indo para o lixo). Fruteira (que virou revisteiro) a ex-dona da casa deixou aqui. Novos foram só as prateleiras e colchão.
Eis que uma das cadeiras quebrou. A cômoda ficou pequena para acomodar os livros e apostilas da faculdade do JU e as minhas que ainda não acho que seja hora de jogar fora. E só pra detalhar: este ano a cômoda completa maioridade!!!! Mais motivos pra trocar todos esses móveis?! Tem mais sim: Este ano volto a estudar e vou precisar de mais espaço, além do que, meu curso será em EAD então vou passar bastante tempo em frente ao computador.
Por isso vamos comprar primeiramente as cadeiras e uma estante pra guardar livros e papéis. Depois vamos comprar as mesas, que as daqui estão ficando com a pintura feia.
Enquanto isso, algumas imagens de Home Offices pra inspirar a semana!













Beijos

4 comentários:

  1. Oi Calli, que bom que voltou... Tbm ando na correria e me ausentado do blog q amo tanto!!!
    Espero que 2012 seja uma ano de muitas conquistas para voce.
    E voltando ao seu post, adorei as imagens de home offices, principalmente a primeira. Acho que ficaria ideal no espaço que vc tem. Só precisaria adaptar um armário tbm!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Calli

    Saudades de vc!!!!!

    Qual é a casa hj que não tm um improviso amiga????

    Eu tb preciso urgente arrumar um canto pra colocar minhas coisas... sinto falta da minha antiga mesa de escritório, mas a bichinha tava tão velhinha q tive q me desfazer dela!!!!!!


    Beijos e feliz 2012

    ResponderExcluir
  3. fotos lindas... da pra ter otimas ideias..

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Calli, passei pra conhecer o seu blog e já estou te seguindo pra saber das novidades.
    Quando puder, conheça meu cantinho, espero que goste.
    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Twitter: @rsonhoembh

    ResponderExcluir