domingo, 18 de março de 2012

Fischer: Não é um forno.... é uma BOMBA

Estava eu domingo passado assando um lagarto recheado no meu forno elétrico, quando de repente:
O VIDRO DA PORTA EXPLODIU!!!!









Viram como ficou meu forno?

Sim, pra todas aquelas que já recomendei o forno elétrico da Fischer, continuo achando ele um forno muito bom, só acrescento agora esse detalhe: A porta de vidro corre o risco de explodir!
Nunca me passou pela cabeça que isso poderia algum dia acontecer com qualquer forno, independente de marca, tamanho, modelo... afinal, a segurança, principalmente em eletrodomésticos que se vc for parar pra pensar são objetos bem perigosos pois envolvem fogo, altas temperaturas, lâminas, gás, microondas, e quando vc leva qualquer eletrodoméstico pra sua casa vc não pensa em correr qualquer risco de vida durante a sua correta utilização.


Passado o susto, entrei no Reclame Aqui para saber se isso já havia acontecido com alguém.... e não é que já?! E com várias pessoas?! Fiz uma reclamação no site e a empresa entrou em contato comigo, agendou a visita do técnico e (depois de 2 chás de cadeira) ontem foi colocado um vidro novo no lugar.
A empresa não trata esse tipo de acontecimento com estranheza, uma vez que, palavras da própria empresa: "o risco existe quando se trata de um produto que tem em sua composição a utilização do vidro."
Então meninas, fica a dica.



No próximo post mostro o projeto do quarto... o projetista ficou de me mandar o e-mail, essa semana eu cobro dele!

19 comentários:

  1. Kramba! Que susto hein! Mas e o lagarto? Foi salvo com vida???kkkk bjaum

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. q coisa.. nunca ouvi falar sobre isso... o meu forno é continental.. ate vou pesquisar..

    Obrigada por compartilhar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina! Que susto você deve ter levado! Nunca tinha ouvido falar do vidro estourar, até poque, imagino que seja temperado e que suporte a altas temperaturas. Podia ter ferido alguém! Menos mal que já consertaram.
    Vou tomar cuidado por aqui!
    Abraço
    Keli

    http://e-deverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Krakoles...to passada amiga, q susto e q risco né amiga, q vcs ai de casa passaram, putz é inacreditável como algumas empresas não tem nenhum respeito pelo nosso suado dinheirinho.

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  5. Que absurdoooooo!
    Imagino seu susto e depois sua raiva, rsrsrsrsrs
    É bom saber, muito bom saber..... que transtorno!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que medo, ainda bem que ninguem se feriu, exceto o lagarto? Brincadeiras a parte o negocio é serio, meu fogão é de vidro em toda a frente, fiquei preocupada.

    ABraços, Jaque

    ResponderExcluir
  7. Aff! Que absurdo!

    Se o erro ja aconteceu deveria vir um aviso no manual né?

    Eu comprei um cooktop da Fisher e agora to com medo =/

    Bjo, bjo

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida.. nunca compramos um eletrodoméstico esperando que uma coisa dessas possa acontecer.. e se tem alguém ou uma criança por perto.. credo que horror..

    Vou lembrar de correr esse risco mas com outra marca de fogões.

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi, Calli !!
    Nossa !! Q susto !! Comprei um forno à gás da Venax e o cooktop é da Fischer... Já tinha lido algo a respeito mas mesmo assim é um risco !! O medo é se tiver alguém por perto, já pensou ??
    Espero q Deus nos proteja mas nunca se sabe !!!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Credooo, menina!! Esse nome já está na minha listinha negra! A primeira coisa que pensei: em crianças por perto! Já pensou? O meu pequeno, não sai do meu pé! Olha que perigo? Obrigada por avisar e compartilhar! Ainda bem que trocaram, né! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Uii ainda bem que não aconteceu nada grave!!! mas poderia não é verdade, hoje em dia as coisas já não tem mais a qualidade de antes!!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Menina é um susto mesmo...passei por isso com meu coocktop da marca Tramontina, mas tive sorte ,pois foram bem rápidos para realizar troca. Sorte tbm foi que ninguém se machucou. Eu fiz uma postagem sobre o ocorrido e acredito que isso ajuda na rapidez do serviço se vc comunicar que tem um blog e irá postar sobre o ocorrido. Me faz uma visitinha eu adoraria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Calli,
    Tenho que confessar que fiquei nervosa quando vi esse post... Mas que bom que tudo se resolveu né?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Menina que horror!!
    Apesar dos riscos existirem agente nunca pensa que corre o risco de ser a vítima né?
    Ainda bem que a empresa se corrigiu, eu acabei comprando da Brastemp, mas isso não importa, a partir de agora não ficarei perto qdo estiver utilizando.. nunca se sabe né? q medo e q susto né?

    Na minha casa caiu o Gesso do banheiro e eu quase infartei de susto, sorte q eu não tava lá, estava indo pro banho.. e eles ainda cobraram pra recolocar pq acabou a garantia acredita? ódio!!

    Beijoo'

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem?
    Eu adorei o seu blog e já estou te seguindo! =D

    O meu apê será entregue em abril e montei um blog para dividir as minhas experiências tbm. Dá uma passadinha por lá: http://dicasdonovoape.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Poxa.... comprei um forno da fischer parecido com o seu. meu Deus.... pena que não posso trocar. Já estou arrependida. Ele e´ eletrico.
    Bjokas
    construcaosonhoerealidade.blogspot.com
    De uma passadinha por lá

    ResponderExcluir
  17. Olá!! Tudo bem? Amei seu blog!! Seu quarto está lindo!Que maravilha quando conseguimos realizar nossos sonhos! Já estou te seguindo tá? Se puder fazer uma visitinha é bem vinda! Bjs. Boa sorte em tudooooo!

    ResponderExcluir
  18. Nossa que perigo e agora fiquei com o pé atras pois estou tendo problemas com um forno fischer que comprei e deu defeito e troquei por outro do mesmo modelo e pra minha surpresa apareceu outro defeito vou ter que trocar por outro modelo da fischer e espero que eu tenha mais sorte.

    ResponderExcluir