quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Coifas

Feliz Ano Novo!!! Primeira postagem de 2013.

Natal, Ano Novo, e fiquei afastadinha do blog, viajei, mas agora de volta e com muitos projetos que em 2013 vão sair do papel! Espero que o Ano Novo de vcs seja maravilhoso e que realizem todos os seus desejos também!

Vamos que vamos: um dos desejos que tenho é de ter uma coifa. A minha cozinha está assim, desde sempre, esperando pra se livrar da gordura, da fumaça... (exagero meu, pois quase não tem fritura aqui em casa), mas a cozinha foi planejada para ter uma coifa e o lugar dela está lá:



Hoje dei uma olhada no google pra ver alguns modelos de coifa. Separei essas imagens pra vcs verem.

Essas são as que mais se assemelham a minha cozinha, onde a coifa ficará em cima do granito:





Aqui alguns modelos de coifa:

Triangular:

Reta:

Com vidro:
Acho essa mais bonita, mas o vidro fica mais propenso a acumular gordura. 

Pra terminar, cozinhas maravilhosas com coifas: 
 
 







Quem puder me indicar marca e modelo, agradeço muiiito.

Bjs

5 comentários:

  1. Olá!! Sua cozinha é linda viu!! Essas coifas ficam maravilhosas né? Na minha casa acho que irei comprar um depurador. Ainda também não sei qual..
    Beijos

    http://anoivaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos!
    Calma que daqui a pouco tem uma coifa linda aí!!

    ResponderExcluir
  3. Olá...aproveita Janeiro q os preços estão bem mais acessíveis! A minha é tramontina vetro (com vidro) daquela meio abauloada...mas se fosse comprar hj, compraria a reta com vidro, acho mais bonita! Bjokas...sua cozinha é linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi miga!!! Quanto tempo... Um feliz 2013 pra vc tbm!!! Eu num entendo nada de coifas(pobreeu.. numtenho#kkk), mas acho as retas mais bonitas... não sei se o modelo interfere em algo... mas agora é a hora de comprar né?? Liquidação por todos os lados... Qd comprar a sua posta pra gnt ver...Bjs

    ResponderExcluir
  5. Calli que saudades de blogar por aqui.
    Sabe que quando o assunto são coifas fico mais perdida que cego em tiroteio, não entendo nada. Só sei que pra mim as mais bonitas são as retas, mas fico com medo de comprar uma dessas e marido muvucar coisas em cima dela.
    Ah! sua 'area de serviços ficou LINDA!!
    Beijos
    Fê Dutra

    ResponderExcluir