domingo, 7 de julho de 2013

Uma coisa leva a outra

Tirando a poeira....
apresentando a vcs a nova disposição da sala:




Lembram de como estava antes?


Achei que a sala cresceu. Até a mesa de jantar parece que ganhou mais espaço. Confesso que só não ficou muito confortável assistir à TV sentada no sofá. Deitada continua bom. 
Aí é que vem a melhor parte:

A intenção de mudar o rack de lugar é por que estamos com a ideia de montar um painel para a TV e isso seria impossível se o rack ficasse na mesma parede que a janela. Então já que vamos encarar uma reforma nos próximos meses, sugeri ao JU que mudássemos a porta de lugar. Observem a planta:
A sugestão é deslocar a porta de entrada uns 90 cm para a direita (ocuparia a indicação do retângulo vermelho). Com isso a parede de 1,20m passaria a medir 2,10m e caberia o sofá (ocupando o espaço indicado pelo retângulo amarelo). Dessa forma o sofá ficaria de frente para o rack, a uma distância de mais de 3,00m da TV, o que permitiria uma TV GRANDE! 

Fiquei bem empolgada com a ideia. Nossa salinha vai ficar mais linda e aconchegante!!!

5 comentários:

  1. Ficou mt melhor.....mas acho que ficaria bem legal se vc colocasse o sofá no lugar da mesa..a rack no lugar do sofá...e a mesa de jantar mais ou menos aonde ta a rack....ja tentou essa??? mas a q vc hj ta mt melhor q antes parece qye ganhou mais espaço bjooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Calli!! Qto tempo!!
    Está linda a sua sala! Acho que com a mudança da porta, vai ficar melhor ainda!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Calli, já que voces vão reformar, uma coisinha a mais não vai sujar tanto...rs! Com certeza com essa mudança sua sala ficará mais confortável, tendo a TV de frente para o sofá! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Calli!
    Ficou lindo!!!
    Um espelhão nessa parede ao lado da mesa ficará um luxo e aumentará o ambiente visualmente!
    Já um painel com a TV deixará mais lindo ainda!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir