quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ainda bem que sonhar não custa nada!


É, ainda bem, pois eu e o JU estamos tendo que quebrar todos os nossos porquinhos para conseguir o dinheiro da entrada, e ainda vamos ter que continuar economizando para poder pagar as prestações que virão após a aprovação da CAIXA. E nosso casamento é em Novembro e imagine se quiséssemos fazer uma festa? Alugar salão, buffet, vestido de noiva???? Com que dinheiro???
Mas ainda bem que sonhar com uma cozinha planejada, um banheiro com pastilhas azuis e uma sala harmoniosa e confortável não custa nada, se não, nem sei quanto eu estaria devendo por aí afora! E já que sonhar não custa nada, não vejo a hora de pegar as chaves pra medir a cozinha e levar nessas lojas de móveis planejados só pra ver quanto vai ficar. (Será que eu quero saber mesmo???!!!).

2 comentários:

  1. Oi minha querida, obrigada pela visita no meu blog.
    As minhas portas eu tb amei, pena que o dito do marceneiro não soube colocar direito ( ai que ódio rs ).
    A minha porta de entrada é a que mais gosto, ela ainda não esta com o puxador, eu comprei aquele cumprido sabe rs ( coisa de novela rsrsrs )
    Estou te seguindo viu.
    Vi que vc ta na correria com o financiamento, mas vai dar tudo certo.
    Anota meu e-mail drecarbonel@yahoo.com.br, me manda um e-mail que eu vou te explicar algumas coisas que aconteceram comigo.

    bjs
    Andressa

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii...topor aqui tbem!!! Já estou te seguindo, afinal estamos no mesmo barco né? rs....aliás vc ainda tem um item a mais que eu já encerrei que é a facul. Mas o casório e a reforma tão me deixando de cabelo em pé...bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir