quarta-feira, 10 de março de 2010

Há males que vem para o bem!

É gente, o resultado da entrevista foi: "Falta mais dinheiro para a entrada!"

Como eu já disse, eu e o JU juntamos todas as nossas economias para conseguir dar a entrada na casa. Depois de muitas e muitas simulações no site da Caixa, estávamos certos de que estava tudo certo. Mas acontece que o gerente do banco não contou uma série de coisas na nossa renda que estavamos crentes de que contaria.

Vai ser um sufoco e tanto arrumar a quantia que falta, mas pensando por outro lado, o financiamento vai sair mais barato, as prestações menores... é, tô tentando acreditar que nada é tão ruim quanto parece!

Onde posso arrumar uma mudinha dessa?!

3 comentários:

  1. Se vc achar essa mudinha, me dá um brotinho!!! rsrs.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, com certeza não é de todo mal. Se a entrada for mais generosa, vcs não ficarão tão apertados com as prestações. E outra: Os caras da Caixa até fazem um benefício pra gente, quando avaliam esse financiamento. Eles contam cada coisinha que a gente paga, cada despeza, pra ver se vamos ter condições de levar esse financiamento adiante. Mesmo sendo muito chato ouvir o "não", é melhor esperar muis um pouquinho do que se enrolar toda no decorrer do financiamento. Mas, vai dar tudo certo sim!!! É só acreditar e pensar sempre positivo!
    Todos nós passamos por isso! Tá vendo? Quem mandou não ser plantadora de dólares, né? rsrs
    bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  3. Oi... Conhecendo hj teu blog... Vou te seguir e te linkar. Qdo puder, dá uma passadinha no meu! Em relação a pitacos de marido/noivo/namorado, o meu dá umas opiniões, mas em 90% eu venço! E uso tb a técnica de mostrar fotos pra ele ver na prática como fica bonito. Ele é bem flexível e quase sempre chegamos a um denominador comum, mas qdo não concordamos, deixamos pra resolver depois, pra não brigar por bobagem. Mas a parte de cortinas, roupas de cama/banho, objetos decorativos, ele nem se mete! Eu decido! Mil bjs

    http://pangozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir