segunda-feira, 1 de março de 2010

Quarto de apartamento modelo decorado

Gente,
Pensando em como será meu quarto, minha maior inspiração vem de quartos de apartamento modelo decorado. São básicos, sem nenhuma estravagância, e parecem ser muito aconchegantes, além de lindos. O meu vai ter esse estilo. Alguns faltam sim um pouco de cor, mas isso fica por conta de detalhes "by Calli". Por enquanto uma prévia de como imagino o meu cantinho.




Em todos eles predominam as mesmas cores. Acho lindo esta combinação.


No meu quarto a parede da cabeceira da cama vai ser dessa cor:



Mas nada impede almofadas mais chamativas:


Já dá pra imaginar que a noite vai ser boa! (entendam como acharem melhor rsrsrs)

4 comentários:

  1. Beem lindos esses quartos! Estou na maior dúvida, se faço com essas cores neutras, ou jogo uma bem escurona atrás da cama! Ai, ai.. rs
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Oiee....
    Que lindoooo... adoro esse estilo tb... adoraria colocar os espelhos atras da cama como na segunda foto. Adorei tb a cor da parede que vc disse que iria colocar, que cor é essa??
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Seu blog é muito legal adorei as imagens de quarto, estou mobiliando a minha casa e idéias são sempre bem vindas, já virei sua seguidora e espero que possamos trocar muitas idéias.
    beijos os quartos estão lindosss

    ResponderExcluir
  4. Oie querida! pois eh, tbm acho bonito jardim de inverno. Na verdade nem era pra ser bem um "jd. de inverno", eh pq casa geminada nao tem mta saída pra janelas, e precisa ter um ponto de luz no meio da casa pra isso. Dai aproveitei esse cantinho e vou colocar umas plantas e pedras lah.. vai ficar legal, acho eu. Não vejo a hr de chegar na parte decorativa!!
    Beijos

    ResponderExcluir