sábado, 10 de abril de 2010

Viva São Gabriel!!!

Oi gente,
após as minhas reflexões pascais e minhas visitinhas pela blogsfera, decidi:

Bancada da Cozinha em Granito São Gabriel.

Sempre desejei uma cozinha preta. E os azulejos da minha vão combinar direitinho (qdo tirar fotos eu mostro tudinho pra vcs). Essa é a única foto que eu tenho dela, ainda com as coisas da antiga moradora:


Eu preciso de um lugar pra instalar o cooktop, mas não tenho dinheirinhos pra comprar os armários agora. Então vou fazer primeiro a bancada, nessa mesma parede onde está a pia até a parede à direita, formando um L. Bem parecida com esta:


Outras imagens que me inspiraram:


Os armários serão preto e branco e depois vou fazer até uma bancadinha pra colocar banquinhos assim, (mas esses detalhes ficarão pra o futuro).


Sugestões, dúvidas, comentários???
Bom fim de semana pra todas!

12 comentários:

  1. Ótima escolha, flor!
    Fica bem linda essa pedra... sua cozinha vai arrasar! ;)

    Bom fds, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...os meus armários serão pretos e brancos também. Os meus revestimentos e piso são todos brancos. Acho que é uma ótima combinação!!! Sua cozinha vai ficar linda....

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi,calli, acho o preto São gabriel lindoooo, quando fui comprar meu armário quase peguei preto e branco só para colocar essa pia, mas meu dignissimo marido, não quis os armários preto e branco, e para deixar ele decidir alguma coisa, acabei optando pelo imbuia e branco...
    Vai ficar linda sua cozinha...Bjks e ótimo fds...

    ResponderExcluir
  5. Tua cozinha é muito fofa!!O granito são Gabriel realmente é lindo e super chic, porém, quando morava no meu antigo apto não tive muito saco de cuidar e ele ficou opaco em vários lugares...por isso tem que secar sempre, e me parece que tem até um produto pra passar de tempos em tempos que deixa ele sempre com cara de novo...No meu apto atual optei por um tom de bege, até mesmo para combinar com a cor dos móveis novos.
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Calli!!!
    Vim retribuir a visitinha, e pedir desculpas por só hoje parar pra ler o seu blog... Esse negócio de casar, morar junto... construir, comprar... Bom, você já conhece a minha história... e agora conheço a sua! E elas são sempre iguais, seja a nossa ou de outros, num ponto, buscamos a felicidade junto do nosso amor. E ter uma casa é a concretização desse sonho de passar o resto de nossas vidas juntos! É muito emocionante! Às vezes paro em frente a casa e... sei lá, é real, está acontecendo!
    Depois da casa, espero me casar, mesmo que a festa seja pequena. Mas quero que o meu filho venha em um lar abençoado por Deus! E o casamento representa isso pra mim. Enfim... sejamos felizes, eu, você e todas as nossas amigas que estão por aqui, dividindo esses sonhos!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ótima escolha essa pedra escura não mancha e fica muito chique.
    Obrigada pela visita e a dica lá no blog, ainda não decidi o que vou fazer, tó bem indecisa, mas assim que decidir conto.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  8. oi querida vim visitar o seu blog e amei... amo esse mundo de construções e reformas. Lindo esse granito preto, eu quero o meu assim tbm. vai ficar linda a sua cozinha...
    Já estou te seguindo e vou sempre visita-la... passa lá no meu tbm... beijinhusss!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Calli!Obrigada pela visita e pelo recadinho...estou fazendo força para manter a esperança e o pensamento positivo...
    Bjão e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  10. Essa pedra é tudo de bom mesmo, adorei sua escolha! Vai ficar super bacana e sempre combina com tudo. BJS!

    ResponderExcluir
  11. Compramos o ap da praia, nosso sonho...e, mandamos fazer a cozinha branca e a pedra de granito São Gabriel. Quando fomos ver, a pedra estava toda com furinhos...a unha até trancava nos tais buraquinhos. Solicitamos atenção do responsável que disse ser da própria pedra...mas, não aceito tal resposta, pois já procurei outras lojas que vendem, mostram e fazem belíssimos trabalhos, que afirmaram que a pedra granito São Gabriel é lisa, brilhante e linda...Penso em retirar a pedra da minha cozinha, que ainda não foi inaugurada...e pedir ressarcimento de valores ao responsável...me ajudem...

    ResponderExcluir
  12. Compramos o ap da praia, nosso sonho...e, mandamos fazer a cozinha branca e a pedra de granito São Gabriel. Quando fomos ver, a pedra estava toda com furinhos...a unha até trancava nos tais buraquinhos. Solicitamos atenção do responsável que disse ser da própria pedra...mas, não aceito tal resposta, pois já procurei outras lojas que vendem, mostram e fazem belíssimos trabalhos, que afirmaram que a pedra granito São Gabriel é lisa, brilhante e linda...Penso em retirar a pedra da minha cozinha, que ainda não foi inaugurada...e pedir ressarcimento de valores ao responsável...me ajudem...

    ResponderExcluir