quarta-feira, 9 de junho de 2010

Notícias da semana

Olá meninas!
O pintor começou essa semana a pintar a casa. Hoje a tardinha estive lá pra fiscalizar a quantas anda a pintura. Na verdade ele pediu pra eu ir lá ver se aprovava a mistura que ele fez de branco neve com corante ocre pra fazer um tom marfim. Aprovadíssimo!
As paredes que precisavam de correções já receberam massa e falta só lixar.
Os tetos já foram todos pintados. Só falta o da sala. Mas não deu muita diferença pois já estava branco e assim ficou.
Ele deu umas pinceladas na parede que será rosa pra eu ver se ficaria mesmo da cor que estava imaginando. Amei o resultado! Um lilás-pink-super-fashion! Vai ficar lindona!
Ficaram curiosas? Imagina eu?!!
Final de semana tiro fotos e posto.

Quero também agradecer o selinho que ganhei da Ri do blog Ricelli e Ivo.
Os dois estão construindo a tão sonhada casa e mostram todos os detalhes no blog.
Eu acompanho tudo!




Bjos

3 comentários:

  1. Que bom quando as coisas acontecem como o planejado, agora, vou ficar no aguardo das fotos.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Querida Calli, obrigada por seu comentário tão carinhoso no post sobre a "minha amiga diabetes" ela poderia ser a minha maior inimiga, mas graças a Deus consegui transforma-la em amiga!
    Posso imaginar sua ansiedade, há 6 anos mudamos para a casa que nos construímos e tanto sonhamos e ainda não terminamos, é engraçado hoje morando e vivenciando...eu faria muita coisa diferente, na época da nossa construção ainda não tinha tantos blogs a respeito do assunto, minhas fontes de inspiração foram as revistas, algumas coisas deram certos, outras não...mas não posso reclamar!
    Sucesso com seu projeto!
    Bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir
  3. Oi Calli! Tomara que tu consigas comprar outro carro logo. Como é necessário! A gente ia comprar um UNO, mas com 2 mil a mais, levamos este Palio. Muito bom, bem confortável! Outra coisa não ficar dependendo de ônibus e de caronas! Eu tenho pensado muito nisso, de nada vir de mão beijada. Conheci algumas pessoas que tinham tudo e viviam nas drogas e no álcool. Obrigada pela força, eu to precisando de todas as energias positivas possíveis! Bjs e boa sexta

    ResponderExcluir