segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dando o ar da graça!

Oiii gente!

que saudade meninas!!!!
Tive um tempinho e vim dar notícias. Queria muito mostrar pra vcs como ficou a cozinha. Está tudo em ordem agora, fogão, geladeira, cafeteira, tudo no seus devidos lugares, mas infelizmente não tive como baixar as fotos da máquina pro pc. Também fiz reforminhas em mais alguns móveis. Estamos levando aos poucos nossas coisas pra nossa casinha e colocando tudo no lugar. Estou em falta de comentar nos blogs, de responder algumas perguntas que me fizeram e de cumprimentar as novas seguidoras. Prometo que depois do casamento atualizo tudo por aqui.

Hoje vou dar detalhes pra vcs sobre a cozinha.

Compramos na loja Val Center, no Shopping Interlar Aricanduva. Por incrível que pareça, apesar de ser dentro do shopping, foi o orçamento mais em conta que fizemos. Até em lojas da mesma rede encontramos projetos inferiores com preços bem maiores. O vendedor projetista foi o Diego. Foi ótimo negociar com ele e com o gerente da loja também.
Os armários mais o granito São Gabriel custou R$ 8.500,00 á vista.
Quem fabrica os móveis é a Dimare.

A cozinha tem 3,80m x 3,50m e o que eu mais gostei do projeto foi que conseguiu preencher todo o espaço sem ficar pesado pro ambiente.

Depois que fechamos o prejeto, demoraria 30 dias úteis para a entrega dos móveis. Pois quando deu o prazo de 30 dias úteis do fechamento do projeto a cozinha já estava montada, inclusive com granito.
A instalação dos armários e do granito foi ótima. O pessoal é super atencioso, dedicado, organizado, capricham nos acabamentos, tem um imenso cuidado pra não sujar nem manchar nada.
Pra quem é de São Paulo e está procurando móveis planejados eu super recomendo a loja.
Futuramente vamos fazer os móveis do nosso quarto e da área de serviço.

Beijo e assim que puder eu volto!

3 comentários:

  1. amei sua cozinha
    com uam cozinha desta vc vai ter que cozinhar muitooo beeeem tá????
    hhahahahahaha
    bjs
    bjs
    lilly
    http://coisadelilly.wordpress.com
    e
    http://blogdareforma.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Calli, que delícia hein...acabei de fechar minha cozinha e estou doida pra vê-la montada! Como eu já disse, a sua ficou muito linda.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Calli! Que sorte encontrar uma loja de planejados que entrega antes do prazo! Isso é raro... Quando comprei os meus tive que esperar 30 dias úteis e mais uma semana pra montar... De qualquer forma, a sua já está montada e linda! Beijos e felicidades no casamento!!!!

    ResponderExcluir