quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Voltei!!!!

Ufa! Internet instalada! A previsão era dia 04 de dezembro mas ainda bem que hoje mesmo já ligaram tudo por aqui e claro que não poderia deixar de vir aqui postar.
Meninas, a vida de casada está ótima, estou tendo um monte de coisas pra fazer aqui em casa, mas faço tudo com muito carinho e amor. É muito gostoso, eu e o JU estamos adorando muito tudo isso.

Tem uma série de coisas pra mostrar por aqui. Aos poucos vou deixando vcs a par de tudo que rolou no casamento, na viagem, na casa, pois sei que vcs estão curiosíssimas. E eu também estou doida pra ver como anda as construções e projetos de vcs, pra conhecer os blogs novos das blogueiras que me deixaram recadinhos, responder algumas perguntinhas que me fizeram.... enfim.

Por hoje uma fotinho minha e do JU no casório.



Um beijão e até amanhã!

8 comentários:

  1. Oi Calli,
    vc ficou linda no vestido!
    E que mesa mais charmosa!
    E olha a cara de feliz do Ju!!!
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Que linda que vc estava.
    Poste mais fotinhos do casório.
    Bjos e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Calli, estava com saudades de vc por aqui, mas claro que a gente entende o motivo de sua ausência!!! Vc ficou linda no dia do casamento... E os noivinhos do bolo...que charme! Parabéns pelo casamento e muitas felicidades ao casal! Agora ve se mostra as fotos que, é claro, estamos curiosas... Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Calli!
    Adorei a foto e o vestido.
    Parabéns por tudo!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. vcs estavam lindos!! Parabéns e muuuuuuitafelicidade!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. oi, Calli:
    Lindos !! E a carinha de felicidade ??? Esta fotinha só deu "água na boca"...posta + !!! Ê curiosidade !!! Adoro casamentos e festas...Bem vinda de volta !!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Ah, agora deu para ver!! Estava linda!!!! Muito bonito seu vestido, super charmoso!! Muitas felicidades aos dois! Bjs

    ResponderExcluir
  8. lindos!!!
    demorou com os posts mas as fotos ficaram otimas
    felicidades pra vcs
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir