terça-feira, 14 de setembro de 2010

A cozinha: o antes e depois

Oi meninas,

uma das coisas que mais me incomodavam na cozinha era a cor dos rejuntes.
Acredito que eles tenham sido brancos algum dia, mas estavam assim:

essa parte branca foi minha ansiedade pra ver como ficaria depois do ZAPT.






E com o ZAPT eles ficaram assim:




Não ia passar na parede, mas depois do rejunte do chão tão branquinho, os da parede pareceram ainda mais amarelos. Então não teve jeito. Minha sorte foi que só precisou de uma mão na parede, se não... não fazia ideia de como o trabalho seria árduo e cansativo. Mas acabou!
Se nunca me viu falar do ZAPT, clique aqui.

Agora é só esperar os móveis da cozinha chegarem!

18 comentários:

  1. nossa sem comentários, ficou muito bom, parece que foi colocado agora o piso..bjo

    ResponderExcluir
  2. Flooooooor!!

    Tá linda! imagina com seu móveis e eletros.. aiai.. tô louca pra ver =D

    Esse zapt foi a melhor coisa q inventaram né?!

    Bjo,bjo

    ResponderExcluir
  3. Oie, ficou lindo! Mto parecido com o que aconteceu lá no apê, sensação de piso e azulejos novos!
    Depois vc conta se essse zapt dura mesmo, se encarde etc?!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece milagre!!! Esse zapt caiu do céu!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Ficou show... vou guardar a dica, quem sabe um dia não vou precisar? Até porque o piso da minha cozinha será branco! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Incrivel esse zapt!!!
    Q diferença!
    Perfeito!!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Oi Calli! Tem selinho pra vc no blog! Bjus

    ResponderExcluir
  8. E viva o zapt
    ficou linderrimoo
    Beijo grande estou te seguindo xD

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!
    Tudo bem??
    Parece que trocou até o piso. Adorei. Bjinho

    ResponderExcluir
  10. Adorei, parece que trocou o piso. Obrigada pela visitinha. Sobre a sanca gastei uns setecentos reais com gesso e parte elétrica, pois a sala é bem pequena. Amo ver aquelas luzinhas acesas. Me visite sempre. beijocas

    ResponderExcluir
  11. Caramba, amiga! vou procurar esse produto!

    Valeu a indicação!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Calli, ficou ótimo! Mas vc sabe quanto tempo dura? Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oiiii!! Esqueci de dizer que tô te seguindo Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

    ResponderExcluir
  14. Nossa!! Ficou incrível mesmo... A cosinha ficou novinha em folha!!
    Parece até que vc trocou os azulejos!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Nossa, estou impressionada!

    Ficou mto bom mesmo, será que dura???

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Caraca Calli esse negócio é milagroso meesmo!!
    Adorei o resultado e parece rejunte novo!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  17. rejunte preto é uó né?? eu coloquei piso branco na casa toda, de modo que, 3 aninhos depois, eles estão pretinhos pretinhos...qq hora encaro um zapt...

    ResponderExcluir
  18. Oi Calli, ta linda tua casa... vc eh mto caprichosa e tem mto bom gosto, prova que eh possível ter uma casa bonita sem gastar mto. Está de parabens. Bom, eu estou tentando terminar minha casa, que já faz um ano que estou morando. E durante a obra, as ceramicas da parede da cozinha precisaram ser retiradas e substituídas por outras, tudo isso depois de ter sido colocadas as ceramicas no chão, e rejuntadas em branco... entao imagina a cor que ficou meu rejunte hehehe E estou pensando em passar zapt, mas me falaram que o produto nao eh bom, que descasca mto rapido e que não eh recomendado para o chão. Acho que vc eh a melhor pessoa para tirar essa minha duvida. Fico mto feliz se puder me responder. Bj. Lisi (lisirossa@hotmail.com).

    ResponderExcluir