sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Inspiração para área de serviço

Ótima sexta meninas!
Hoje vou mostrar algumas comprinhas que fiz pra casa. Inspirada nessa área de serviço aqui:



Resolvi equipar minha mini-micro-área-de-serviço com acessórios roxinhos:


Os cabos do rodo e das vassouras também é roxo. E como foi difícil de encontar!!!



Me senti chique no último comprando prendedores de roupa na Tok Stok!

Amanhã termino de pintar a parede. Quem lê pensa que é uma pareeeede. É só uma paredinha de nada. Mas é que pra esconder o verde precisa de muitas mãos de tinta.
Semana que vem posto as fotinhos de como ficou.

Bjão e bom fim de semana pra vcs!!!

10 comentários:

  1. Oi, Calli..que lindas comprinhas, acho que vai ficar muito fofa sua area de serviço...
    ótimo fds..bjocas

    ResponderExcluir
  2. Que comprnhas fofas! Adorei a escolha da cor, vai deixar sua área super linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de comprar os objetos para area de serviço coloridos. Bem q eu podia achar tdo rosinha...ía ficar minha cara!!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  4. Calli, tem selinho lá no blog pra você! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Calli, adorei suas compras e eu adoro decorar área de serviço, vc acredita? Tem cada uma linda por ai. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoooooooooooooro roxo, Calli, tem tudo a ver! :D Essas comprinhas para sua lavanderia são tudo de bom!! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Calli nunca tinha pensado em combinar os acessorios de limpreza, adorei, com a reforma da minha cozinha o querido pedreiro deu cabo da minha vassoura e rodo vou aproveitar que tenho que comprar novos pra copiar a idéia, quando comprar post no blog pra vc vê.

    ResponderExcluir
  8. Oi Calli! Vai ficar linda sua área de serviço. Tem selinho para vc no blog! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi vim agradecer a visitinha lá no http://www.pratudotemumaprimeiravez.blogspot.com/ volte sempre!!!!!!!
    E sobre as comprinhas nota 10!!!!!
    É muito difícil achar tudo igual né! Hoje minhas coisinhas da área de serv. é tudo misturado mas depois da mudança vou me inspirar e mudar isso tbm! bjosssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi calli...

    que fofo.. tudo combinando assim =)

    Bjos

    ResponderExcluir