terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pra quem gosta de ANTES E DEPOIS

Ultimamente tenho falado mais de casamento do que de casa, mas é que os preparativos para o casório estão tomando mais espaço na minha cabeça nesses últimos dias. Mas pra não fugir do assunto principal do blog (e que eu sei que é o que vcs mais gostam!) aí vão algumas imagens de ANTES E DEPOIS de um apartamento. A responsável pela belíssima transformação foi a design de interiores Adriana Mantovani.

Jantar, estar e banheiro ANTES




E olha só como ficou DEPOIS




Beijão, meninas!

22 comentários:

  1. Ficou lindo!!!!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Quero uma mesinha igualzinha a está do depois.... linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi, miga ficou uma graça..eu adorei...chiquérrimoo
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Esta parte do banheiro em marrom com riscos é o que? azulejo? Tem partes no seu banheiro que não tem azulejo, não é? A sala de jantar ficou linda!

    ResponderExcluir
  5. Calli,

    é quase inacreditável!!!
    e o banheiro que lindo!!!

    bjao

    ResponderExcluir
  6. nem dá pra acreditar que é o mesmo ambiente!!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Uauuuuu !!! Que milagre hemmm rsss

    Será que os donos do apartamento são os mesmos?!? rsss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  8. Gente que lindo
    amei muito o gesso
    Tenha uma semana abençoada amiga
    Obrigada pela amizade

    ResponderExcluir
  9. é muito bom esses posts de antes e depois, dá uma animada pra quem tem aquele espaço em casa que olha e pensa "isso não tem jeito!!". A gente percebe que com um pouco de criatividade e bom gosto, dá pra mudar totalmente um ambiente...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Ficou maravilhoso, adoro estas combinações.
    Bjs

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa dorei essa mesa. eu querooo!!!

    bjinhus!!

    ResponderExcluir
  12. Que luxo, hein?
    Bem que eu queria uma salona desse tamanho!!
    hahahaha

    Tá nervosa, noiva???

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Adorei todas as transformações!! Nem parece o mesmo apartamento!! Meu sonho é uma mesa assim: quadrada com 8 lugares.Com certeza colocarei na minha sala de jantar !!
    Obrigada pela visitinha lá no blog !! Continuarei te acompanhando...
    bj

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor!

    Obrigada pela força viu?! Vou continuar procurando o piso encantado...hehe.. desistir nunca né?! Uma hora ele aparece.. espero que não esteja fantasiado de sapo... hoho.. ai viajei agora..kkkkk

    Adorei a transformação! Bom eu adoro antes e depois de móveis então... amooo!

    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  15. gostei mt do blog e pra não perder de vista tõ seguindo... abços

    ResponderExcluir
  16. Oi flor...
    tô begê ... sua casa ficou show...
    sua sala ...são mas mesma cores que escolhia a minha...Vc é de sp? onde comprou a planta ao lado da mesa ela é linda!?
    aliais seus objetos de decoração tem um incrivel bom gosto ... já to te seguindo
    Parabéns pelo casamento ...
    pelo que vc disse foi simples porém inesquecivel...
    eu e namorado pensamos em algo assim ...
    bjks

    ResponderExcluir
  17. QUE DELÍCIA LER ESSES COMENTÁRIOS SOBRE O MEU TRABALHO...SE ALGUEM QUIZER ALGUMA DICA OU TIRAR ALGUMA DÚVIDA DEIXO MEU SITE: www.adrianamantovani.com.br

    AMEIIIII...

    ADRIANA MANTOVANI.

    ResponderExcluir